RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

terça-feira, 29 de abril de 2014

Confie em Deus e faça o bem


www.radiofeweb.com.br
Confie em Deus, o Senhor, e faça o bem
e assim more com toda a segurança
na Terra Prometida. Salmos 37:3

Confie em Deus e faça o bem Muitos de nós passamos tempo demais tentando descobrir como podemos obter bênçãos para nós mesmos. As pessoas às vezes passam a vida inteira tentando fazer o que eles acham que é importante, nunca confiar em Deus ou deixar que Ele guiará. No final, isso deixa -los deprimido e insatisfeito. Salmo 37:3 diz: "Confia no Senhor e faze o bem , ". Deus não nos criou para se preocupar ajudando a nós mesmos o tempo todo. Ele quer que nós semear a boa semente , chegando a ajudar os outros. E fazer o bem traz grande satisfação , porque se sente muito bem para fazer a diferença . Ele também abre a porta para que Deus abençoe você de uma maneira maior. Você precisa confiar em Deus para trazer as bênçãos corretas em sua vida. Enquanto você está esperando para seu tempo perfeito , ter ocupado ajudando os outros . Você realmente vai se sentir aliviado quando você não está pensando em si mesmo o tempo todo. Confie em Deus e ter ocupado fazendo as coisas boas que você sabe fazer. Ele fielmente vai abençoá-lo e atender às suas necessidades. Oração Inicial : Deus, eu não quero viver uma vida egocêntrica egoísta. Eu confio em você para trazer as bênçãos certas na minha vida , enquanto eu estou ocupado fazendo o bem para todos Você se estabeleceu em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.