RÁDIO FÉ WEB - 24hs evangelizando às nações

Quem nós Somos

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
Uma Família abençoada por Jesus Cristo, que serve ao reino de Deus servindo ao próximo. Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra. Salmos 96:1 Contatos: 055 85 996910708-988614242 ministeriodeusemaior@gmail.com

Nações Alcançadas

Seja um Abençoador

Curto esse BLOG

Seguidores em todo o mundo

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Perdão

Perdão: O Caminho da Paz e Alegria real
Alguns anos atrás, alguém me contou sobre uma pessoa que estava fazendo negócios com o nosso ministério e fazer uma boa quantia de dinheiro por causa de seu relacionamento conosco. Meu amigo passou a ser no mesmo restaurante, sentado na cabine ao lado, e ouviu a conversa, que passou a ser apenas sobre mim - e eles não estavam dizendo coisas boas também.

No começo eu fiquei bravo e só queria dizer a ele que ele nunca estava ficando nosso negócio novamente. Mas na cama naquela noite, o Espírito Santo me disse: "Você não vai fazer nenhuma dessas coisas." Ele disse: "Não, você vai fazer o que você ensina. Você está indo para ir comprar-lhe um presente, e você vai dizer a ele o quanto você aprecia os serviços que ele lhe deu todos esses anos."

Escusado será dizer que, eu resisti à primeira vista. Mas, eventualmente, eu cedi e comprei-lhe um presente.

O que eu mais lembro da situação é que, logo que eu comecei a tomar medidas para fazer algo de bom para eles, ficou tão engraçado para mim. Eu estava rindo alto na minha casa, sozinha.

Quando podemos olhar para as pessoas que já nos ferem com compaixão, não há um partido que se passa dentro de nós.

Então, quem pode perdoar e fazer algo de bom para hoje? Pratique o perdão e seguir o caminho que leva à verdadeira paz e alegria!

Iniciado Oração: Deus, eu quero obedecer a Sua palavra, que me diz para ser compassivo e bom para aqueles que têm me machucar. Eu sei que quando eu fizer, vou experimentar a paz e alegria no interior.


domingo, 29 de setembro de 2013

Deus sabe que não pode ser perfeito

Deus sabe que não pode ser perfeito

Há muitas pessoas que têm tanto medo de cometer um erro que eles não fazem nada. Em vez disso, eles se sentam ao redor dizendo: "E se eu estiver errado? E se eu perder a Deus?"

Você sabe o que Deus me disse uma vez? Ele disse: "Se você me perder, eu vou encontrá-lo."

Se estamos andando em algum lugar e não tenho certeza de onde estamos, podemos apenas levantar as mãos e dizer: "Jesus, venha me pegar! Estou confuso. Acho que tomou uma decisão errada".

Deus sabe que não pode ser perfeito, Ele enviou o Seu filho como um sacrifício perfeito para nós. Agora, estamos pressionando para o alvo da perfeição. Em Filipenses 3, o apóstolo fala sobre avançando para o que está à frente e esquecer o passado.

Deus está chamando você para avançar hoje. Pare de viver com medo de cometer erros, pois todos cometem erros, período. Deus não está lhe pedindo para não cometer erros. Ele está chamando você para pressionar para a frente, confiando nele para levá-lo. Ele está pedindo que o invocam. Não viva com medo de sua imperfeição. Viver com fé no plano perfeito de Deus para você.

Iniciado Oração: Deus, eu não quero viver paralisado pelo medo da minha imperfeição e meus erros. Eu sei que em vez disso, eu posso chamar para você, e você vai me ajudar a avançar para a marca da perfeição.

Elimine pensamentos negativos

Muito antes de a psicologia veio ao redor, Deus disse seus pensamentos determinam seus sentimentos e seus sentimentos determinam suas ações. Se você quer mudar sua vida, você tem que controlar a maneira como você pensa.

Você está constantemente a falar para si mesmo - o tempo todo. Sua mente está falando com você! Você está falando com você mesmo agora. A pesquisa indica que a maioria das pessoas fala a uma taxa de 150 a 200 palavras por minuto, mas a mente pode ouvir cerca de 500-600 palavras por minuto. É por isso que você pode me ouvir e planejar o jantar de hoje, ao mesmo tempo.

Na verdade, o nosso diálogo interno - a conversa que temos com nós mesmos - é a uma taxa de 1.300 palavras por minuto. Como? Porque a nossa mente vê em fotos, e você pode ver um pensamento em um nano-segundo!

O problema é que muitos de nós somos como Jó, que diz: "Tudo o que digo parece-me condenar." (Jó 09:20 GN) Ele está dizendo, com efeito, "Tudo que eu digo me põe para baixo." Se você é típico para a raça humana, você é seu próprio pior crítico.

Como você eliminar pensamentos negativos para que você possa se tornar uma pessoa mais confiante?
A Bíblia ensina que o princípio da substituição: "Corrigir os seus pensamentos sobre o que é verdadeiro, bom e direito Pense em tudo que você pode agradecer a Deus e ficar contente." (Filipenses 4:08 TLB)

Em outras palavras, não pensar em todas essas fraquezas em sua vida. Concentre-se no que Deus quer que você quer ser e sobre o que Deus quer fazer em sua vida.

sábado, 28 de setembro de 2013

Deus da Ordem

O problema com o nosso pensamento moderno é que nós temos uma concepção de que Deus é um Deus casual com nenhum conjunto de regras de vida e salvação. Pergunte ao astrônomo, se Deus é um Deus casual. Ele irá dizer-lhe que cada estrela se move com precisão em seu caminho celestial. Pergunte ao cientista se Deus é um Deus casual. Ele irá dizer-lhe que Suas fórmulas e equações são fixos, e que ignorar as leis da ciência seria loucura de um tolo. Se as leis do mundo material são tão fixa e exata, é razoável que Deus poderia dar ao luxo de ser casual no reino espiritual, onde destino eterno de almas estão em jogo? Assim como Deus tem equações e as regras no domínio material, Deus tem equações e as regras do espiritual.

Oração Diária

Obrigado, Deus, por sua ordem divina absoluta. Em meio a confusão, ele me traz esperança e paz perfeita.

Voçê pode vir a qualquer momento

Deus nos deu permissão para sem medo, com confiança, e bodly aproximar-se de seu trono da graça. Na verdade, somos encorajados em Efésios 3:12 aproximar-se dEle livremente.

Isto significa que podemos entrar na presença de Deus a qualquer hora que sentir vontade. Podemos ir 200 vezes por dia, se queremos ir, com um "dentro e fora" tipo de privilégio. Deus nem sequer nos dizer que temos que bater na porta ou esperar por alguém para dizer: "Entre."

Suponha que você tem um amigo que diz: "Você sabe o quê? Você pode vir qualquer hora que você quiser vir. Você não precisa nem bater, porque você é bem-vindo a qualquer hora do dia ou da noite. Só venha aqui!"

Agora é só pensar ... Deus está dizendo isso para você, sem reservas, o que significa que você não tem que ter cuidado ou hesitar ou perguntar se você gasta o seu bem-vindos. Isso significa que mesmo se você cometer alguns erros ou fazer coisas que você não deve fazer, você pode se arrepender de seus pecados, ser purificados pelo sangue de Jesus, e audaciosamente indo em Sua presença.

Iniciado Oração: Senhor, como é maravilhoso ser capaz de entrar em sua presença a qualquer hora. Sou muito grato por este privilégio, e E obrigado por me incentivando a vir.

Vivo Relaxado na Graça de Deus

Vivo Relaxado na Graça de Deus

Deus te entende completamente. Ele está plenamente consciente de sua humanidade. Ele sabe o que faz você vibrar. Ele conhece suas falhas, seus medos, seus fracassos e suas frustrações. Ele não espera que você seja Superman ou Super-Mulher.

Se você é pai ou mãe, você ama seus filhos em todas as fases do seu desenvolvimento, ou que você está esperando até que eles estejam maduros para amá-los?

O ponto é, Deus te ama em todas as fases do seu desenvolvimento, assim você não tem que ter culpa não resolvida e as expectativas irrealistas. O amor de Deus é incondicional. Não é baseado no que você faz ou não faz.

A Bíblia nos ensina que: "Não há nenhuma condenação para aqueles que agora vivem em união com Cristo Jesus." (Romanos 8:1 TEV) O que isso significa? Vamos dizer que eu levar um cartão e escreva todas as coisas que eu já fiz de errado nisso - todos os meus pecados, todas as minhas falhas, e todos os meus erros. E então eu colocar o cartão em um livro e fechá-lo. Você não pode ver o cartão mais. Você só pode ver o livro. Essa é a maneira que Deus nos vê quando Jesus está em nossas vidas. Ele não vê mais os nossos pecados, ele vê Jesus no trabalho em nossas vidas.

Quando eu vir a Cristo, Jesus me envolve com seu amor. Ele olha para Jesus e vê que Jesus é perfeito. Ele não vê o meu pecado. Isso é o que significa para relaxar na graça de Deus.

Bom dia!!!

Colocar o dom da justiça de Deus
Aqui estão duas questões muito importantes que você precisa perguntar a si mesmo:

"Eu sei quem eu sou em Cristo?"

"Estou andando na justiça?"

Muitas pessoas não podem responder adequadamente a estas perguntas e que os impede de viver na liberdade e na paz que Deus planejou para eles andar dentro

No momento em que recebemos Jesus Cristo como nosso Salvador, a Bíblia diz que Deus tira o nosso pecado e nos dá a Sua justiça. É um dom, e não precisamos ganhá-lo. Mas nós precisamos colocá-lo, e cada vez que nós fazemos, nós receber a Sua paz.

Quando você sabe quem você é em Cristo, os obstáculos do mundo não importa mais. Quando você sabe que Ele te ama e Ele morreu por você, você só vai se levantar todos os dias e fazer o seu melhor para amar a Deus.

Quando isso acontece, quando você sabe quem você é em Cristo, você pode colocar e andar na justiça que Ele comprou para si. À medida que você experimentar o Seu amor por você, sua reação natural será a de viver para Ele com tudo o que você tem.

Oração Inicial: Senhor, eu quero ser sempre consciente de quem eu sou em ti. Ajuda-me a lembrar de tudo que você fez por mim, para que eu possa colocar diariamente na tua justiça.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Viver fora de si mesmo


Algumas pessoas receberam a Cristo, mas nunca alcançou a maturidade espiritual. Eles estiveram na igreja durante toda a vida, e ainda assim eles nunca se tornaram cristãos maduros. Eles ainda são considerados "filhos espirituais" e "bebês em Cristo." Eles sabem pouco Escrituras. Eles têm pouco desejo de orar, e ter algumas das marcas de um cristão na sua vida diária. Para dizer: "Eu vou resolver fazer melhor, vou reunir toda a minha força de vontade e rever a minha maneira de viver", é nobre, mas inútil. Um cadáver poderia muito bem dizer: "Eu vou-por pura esforço subir fora deste caixão e ser um homem que vive de novo." Você precisa de um poder fora de si mesmo. Você não pode superar os hábitos e as cadeias que vinculam você. Você precisa de ajuda externa. Você precisa de Cristo.

A Bíblia fala de uma ponte de fé que se estende desde o vale de desespero para os altos montes de gloriosa esperança em Cristo. Ela diz onde estamos, mas, além disso, ele diz que podemos estar em Cristo. Agora, é claro, você não vai estar completamente maduro até que você esteja na presença de Cristo, mas você deve estar crescendo a cada dia como um cristão.

Oração Diária

Senhor, o trabalho através de mim neste dia, para que eu possa estar amadurecendo como um cristão e vir a conhecê-lo melhor, para que eu possa saber a Sua vontade perfeita para mim.

A vitória que temos em Jesus

A vitória que temos em Jesus

A Bíblia diz que Jesus experimentou a morte por nós. Então, você e eu não tenho a experiência de morte eterna, porque Ele pagou a penalidade por nossos pecados e nos deu o dom da vida eterna. Agora isso é algo para se alegrar sobre!

Por causa da ressurreição e vitória sobre a morte de Cristo, o que acontece quando você acorda de manhã? Eu acredito que quando os cristãos colocar os pés no chão, na parte da manhã, o inferno deve tremer. Demons deve tremer quando eles percebem que estamos fazendo!

Isso é exatamente o que vai acontecer quando nos damos conta de que estamos em Cristo e compreender a autoridade que temos nEle. Somos soldados no exército de Deus. Temos autoridade n'Ele!

Jesus derrotou o pecado ea morte. Agora precisamos andar sempre na autoridade e vitória que Ele oferece para nós. Então você vai ser extremamente perigoso para o inimigo de Deus.

Oração Inicial: Deus, obrigado pela vitória que eu tenho em você. Todos os dias, me ajude a entender melhor o preço que você paga por mim, para que eu possa andar em toda a autoridade e vitória que o Senhor tem para mim.

Confiantes no Perdão de Deus

Você não precisa andar por aí carregando uma carga de culpa. O apóstolo Paulo diz: "Sim, todos pecaram, todos ficam aquém do glorioso ideal de Deus, mas agora Deus nos declara" não culpado "de ofendê-lo se nós confio em Jesus Cristo, que na sua bondade leva livremente os nossos pecados". (Romanos 3:23-24 TLB)

Deus quer te perdoar. Mas precisamos aceitar o perdão de Deus. Podemos saber sobre o perdão de Deus intelectualmente, mas acredito que, no fundo, aceitando, na fé, que é a verdade. Pois é!

E uma coisa que muitas vezes nos impede de aceitar o perdão de Deus é que não somos capazes de perdoar a nós mesmos. Você precisa perdoar a si mesmo por suas falhas e pecados do passado, para os hábitos e hang-ups que o levaram a pecar. Perdoe-se!

Deus quer que você perdoe a si mesmo. Ele nos ensina a - "Olhe para a frente com confiança, honesto, não abaixe a cabeça de vergonha." (Provérbios 04:25 NTLH)

Alguma vez você já cometeu um pecado e pediu a Deus para perdoá-lo, e mesmo que você sabe que você perdoa, você ainda se sente péssimo? O que você faz nessa situação? Você voltar e pedir-Lhe para perdoá-lo novamente? Confessá-lo de novo, mais e mais?

Não. Você só tem que confessar um pecado uma vez e é perdoado. Mas você pode ter que perdoar a si mesmo uma centena de vezes e dizer que mais e mais até que ele afunda em:. "Deus me perdoou É o fim."

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

The Power

The Power of Speech

Você tem uma língua e uma voz. Estes instrumentos de fala pode ser usado destrutiva ou construtiva empregada. Você pode usar sua língua para difamar, para gripe, para repreender, para nag, e brigar, ou você pode trazê-lo sob o controle do Espírito de Deus e torná-lo um instrumento de bênção e louvor. A versão de Tiago 3:03 do século 20 diz: "Quando se pomos freios na boca dos cavalos para que nos obedeçam, podemos controlar o resto de seus corpos também." Da mesma forma, quando nos submetemos às reivindicações de Cristo sobre nossas vidas, nosso indomável natureza são colocados sob o Seu controle. Tornamo-manso, domesticado, e "apto para o serviço do Mestre."

Oração Diária

Eu ficaria sob seu controle, Senhor Jesus Cristo. Tirar o orgulho que me impede de completa submissão.

A chave para possuir sus Terra Prometida

A chave para Possuindo sua Terra Prometida

Deus quer levá-lo em sua terra prometida ... afinal de contas, você foi recriado em Cristo, nascido de novo, que você pode viver a boa vida que Deus previamente combinado para você. Mas para seguir a Deus para que a vida, ele terá que prepará-lo em primeiro lugar, e isso significa que algumas coisas terão de mudar.

Agora, não tenha medo da palavra mudança, isso significa apenas que você parar de fazer algumas coisas que você está fazendo e começar a fazer algumas coisas que não têm vindo a fazer. Por exemplo, parar de pensar pensamentos negativos e começar a pensar positivamente, pare de se estabelecer em sua zona de conforto e sair do barco, parar de procrastinar e começar a aproveitar as oportunidades que surgem.

Não basta apenas ler e falar sobre a Terra Prometida. Decida que você vai possuir a sua terra prometida. Deus é bom, Ele vai levar você lá. Basta estar disposto a seguir e aceitar as mudanças positivas que Deus quer trazer para a sua vida como Ele prepara você para ser uma bênção para outros.

Oração: Início do Espírito Santo, me mostrar as mudanças que eu preciso fazer para possuir a minha terra prometida. Obrigado por me preparando para ser uma bênção para os outros e cumprir o destino Você tem para mim.

Substitua Condenação com confiança

Substitua Condenação com confiança

Você provavelmente já percebeu que a sua confiança fluxos e refluxos. Isso varia muito de dia para dia: um dia você está em cima e um dia você está lá embaixo. O que provoca isso?

Em parte, é sobre o que está acontecendo dentro de você. A Bíblia ensina: "Se o nosso coração não nos condena, temos confiança diante de Deus." (1 João 3:21 NVI) Quando enfrentamos a vida de mágoas, hábitos e hang-ups, é importante que nós saímos da auto-condenação e na fiel confiança de que Deus nos perdoa.

O que faz com que a auto-condenação?

Culpa não resolvido - O Rei Davi escreveu: "Houve um tempo em que eu não iria admitir que eu era um pecador Mas a minha desonestidade me fez infeliz e encheu meus dias de frustração.". (Salmos 32:3 TLB)

Expectativas irrealistas - também conhecido como o perfeccionismo - o sentimento que eu tenho que ser impecável, que deve ser perfeito, que deve agradar a todos, que eu sempre tenho que fazer mais, que eu não estou autorizado a relaxar.

Se você é um perfeccionista, sua frase favorita é: "Eu deveria devo devo tenho que fazer." Você está sempre fazendo mais. A Bíblia diz: "Até a perfeição tem seus limites, mas os comandos [de Deus] não têm limite." (Salmos 119:96 NLT)

Tanto a culpa e perfeccionismo causar uma falta de confiança em nossas vidas.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

The Real Voçê

The Real Você

Especialistas disseram-nos que a sociedade está doente. Suas panacéias têm tratado a fragilidade humana com infusões de habitação, pagamentos de baixa renda de bem-estar, educação integrada, e condicionamento psicológico. Mas estamos aprendendo que isso não é a resposta total. O mundo não precisa mudar, a sociedade precisa mudar, o país precisa mudar, mas nunca vai mudar até que nos são alteradas. E nós nunca vai mudar até que olhar para o espelho de nossa própria alma e rosto com franqueza o que somos por dentro. Então livremente reconhecer que há um defeito na natureza humana, a obstinação built-in que vem de rebeldia natural do homem contra Deus. Não estou pregando agora, apenas tentando dar-lhe uma compreensão do que faz você vibrar. Mas eu também esperar para mostrar-lhe que, no final, você pode encontrar suas respostas apenas em um relacionamento pessoal com Deus.

Oração Diária

É inútil esconder o verdadeiro eu de você. Eu derramarei o dia de hoje todos os meus pensamentos e sentimentos mais íntimos, Senhor Jesus.

Siga a Arca

Siga a Arca

Você está enfrentando novas oportunidades agora? O que quer que essas oportunidades podem ser, é sempre importante "seguir a arca."

O que quero dizer com isso? Bem ... às vezes podemos ficar com velhos, obsoletos situações na vida, simplesmente porque eles são familiares para nós, e estamos realmente com medo de entrar em território inexplorado. E depois há momentos em que pode sentir algo de novo à nossa frente e nós só queremos o passo certo para ele, antes que o tempo de Deus para nós, para fazê-lo.

Em Josué 3:3, Deus fala sobre Israel após a arca da aliança. A arca representa a unção de Deus ... na presença de Deus ... a vontade de Deus. É muito importante para nós aprender a seguir a vontade de Deus e não a nossa vontade ou a vontade dos outros.

Deus tem um plano para você e para mim, ea única maneira de ver que o plano se desdobrar é seguir a arca, ou a vontade de Deus, e não nossa carne ou de outras pessoas ou nossas emoções.

Lembre-se, hoje, que qualquer que seja a vontade de Deus para sua vida, Ele irá fornecer o caminho para que você possa realizá-lo.

Oração Inicial: Deus, como os israelitas, eu sei que eu preciso "seguir a arca." Meu tempo para as novas oportunidades não importa ... apenas Suas matérias vontade. Como eu te sigo, eu sei que você vai fazer uma maneira de trazer seu plano para me passar.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dê a Deus.

Você não pode Fora Dê a Deus

Alguns colocar dinheiro ou sistema mundial de comércio antes de Deus. Mas a Bíblia diz em Apocalipse 18 que, se colocarmos nossa confiança no dinheiro, ele vai falhar. Descobri que a maneira de lidar com o dinheiro, em vez de lutar com ele, é tentar e out-dar a Deus ... porque não podemos.

Quanto mais se dá, mais nós vamos receber. Quanto mais obedecê-Lo com nossas finanças, mais Ele nos abençoa. Quanto mais fizermos para os outros, mais Deus tem outras pessoas fazem para nós.

A sociedade nos diz para investir tudo no sistema do mundo e trabalhar o tempo todo para ganhar mais dinheiro. Mas se o fizermos, vamos realmente não tem nada que interessa, especialmente alegria. E nós não seremos capazes de desfrutar o dinheiro que temos, porque nós não vamos usá-lo da maneira de Deus.

Pode não fazer sentido de acordo com o sistema do mundo, mas Deus não quer que você simplesmente ganhar dinheiro e guardá-lo para longe. Deus diz que por doá-la, você vai ter mais no final. Eu desafio você a aumentar a sua generosidade hoje. Confie em mim, você não pode sair, dar a Deus.

Oração Inicial: Deus, Seu plano para as minhas finanças não é como o mundo, mas eu sei que quando eu dou o jeito que você me dizer, você vai cuidar de mim. Meu dinheiro é seu e vou usá-lo como quiser.

Fé, sem sentimentos,por favor, Deus

Fé, sem sentimentos, por favor, Deus

A onipresença de Deus ea manifestação de sua presença são duas coisas diferentes. Um deles é um fato, o outro é muitas vezes um sentimento. Deus está sempre presente, mesmo quando você não tem conhecimento dele, e sua presença é muito profunda para ser medida por mera emoção.

Sim, ele quer que você se sentir a sua presença, mas ele está mais preocupado que você confia nele do que você sente ele. Fé, e não sentimentos, agrada a Deus.

As situações que se estenderá a sua fé mais serão os momentos em que a vida desmorona e Deus está longe de ser encontrada. Isso aconteceu com Job. Em um único dia, ele perdeu tudo: sua família, seus negócios, sua saúde, e tudo o que possuía. Mais desanimador - trinta e sete capítulos, Deus não disse nada!

Como você louvar a Deus quando você não entender o que está acontecendo em sua vida e Deus está em silêncio? Como você ficar ligado em uma crise sem comunicação? Como é que você mantenha seus olhos em Jesus quando eles estão cheios de lágrimas? Você faz o que fez Jó: "Então ele caiu no chão em adoração, e disse:" Nu saí do ventre de minha mãe, e nu partirei. O Senhor o deu eo Senhor o tomou; pode o nome do Senhor seja louvado "(Jó 1:20-21 NVI).

Diga a Deus exatamente como você se sente. Derrame o seu coração a Deus. Descarregar toda a emoção que você está sentindo. Deus pode lidar com a sua dúvida, raiva, medo, tristeza, confusão e dúvida.

domingo, 22 de setembro de 2013

Agradeço Senhor, por ter morrido na Cruz por mim!

Depois de ser levado a julgamento por líderes judeus, Jesus foi condenado a morrer na cruz. Os líderes judeus não tinham autoridade para colocar alguém à morte, para que eles apelaram ao líder romano Pôncio Pilatos. Pilatos disse que Jesus não era culpado, mas os líderes judeus gritou "crucifica-o!" Jesus sofreu uma batida horrível, a zombaria das pessoas, e, finalmente, foi separado de Deus, enquanto ele morreu. Quando Jesus morreu, ele gritou "Meu Deus, meu Deus, por que me abandonaste?" Toda a terra estava escuro, e quando Jesus morreu o véu do templo rasgou em dois. Jesus não só experimentar a morte física, mas ele experimentou GODIS castigo pelo pecado de todas as pessoas, quando ele morreu. Jesus derrotou o pecado quando morreu na cruz. Ele então foi enterrado em um túmulo, que foi selado bem fechados. LETIS orar, agradecendo a Deus por ter enviado seu Filho para morrer em nosso lugar e para remover a mancha do pecado de cada um de nós.

Orgulho é pecado.

O Padrão Divino

Cristo disse que há uma felicidade em que o reconhecimento da pobreza espiritual que permite a Deus entrar em nossas almas. Agora, a Bíblia ensina que a alma tem uma doença. Isso faz com que todos os problemas e dificuldades do mundo. Isso faz com que todos os problemas, confusões e desilusões em sua própria vida. O nome da doença é uma palavra feia. Não gosto de usá-lo. É "pecado". Todos nós temos orgulho. Nós não gostamos de confessar que estamos errados ou que falharam. Mas Deus diz: "Todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus." Temos falhado em viver à altura do padrão divino. Devemos confessar os nossos pecados como o primeiro passo para a felicidade, paz e contentamento.

Oração Diária

Orgulho me manteve tanto tempo de reconhecer a minha necessidade de Ti, Senhor. A cada dia, ajuda-me a perceber que eu não sou nada sem você.

Buscando sentimento não é Adoração

Buscando sentimento não é Adoração

Deus não prometeu: "Você sempre vai sentir minha presença." De fato, Deus admite que às vezes ele esconde o rosto de nós. (Isaías 45:15)

Esta é uma parte normal do teste e amadurecimento de sua amizade com Deus. É doloroso e desconcertante, mas é absolutamente vital para o desenvolvimento de sua fé.

Sabendo disso deu esperança Jó quando não podia sentir a presença de Deus em sua vida. Ele disse: "Eu ir para o leste, mas ele não está lá. Que eu vá para o oeste, mas eu não posso encontrá-lo. Que eu não o vejo, no norte, pois ele está escondido. Viro-me para o sul, mas eu não posso encontrá-lo. Mas ele sabe onde estou indo. E quando ele me testou como o ouro no fogo, ele vai pronunciar-me inocente ". (Jó 23:8-10 NTLH)

Quando Deus parece distante, você pode sentir que ele está com raiva de você ou é disciplinar por algum pecado. Na verdade, o pecado não desligar-nos da comunhão íntima com Deus. Mas muitas vezes esse sentimento de abandono ou afastamento de Deus não tem nada a ver com o pecado. É um teste de fé - que todos nós devemos enfrentar: Você vai continuar a amar, confiar, obedecer e adorar a Deus, mesmo quando você não tem senso de sua presença ou evidência visível de seu trabalho em sua vida?

sábado, 21 de setembro de 2013

Como Voçê teria se sentido?

Depois que Jesus foi capturado, ele foi levado a julgamento pelos líderes judeus. Eles o acusaram com o crime de blasfêmia - dizer que Ele era igual a Deus. Os fariseus e saduceus tinham sido chateado com Jesus por um tempo. Ele havia sido realizando milagres e dizer às pessoas que foram perdoados de seus pecados, que só Deus tinha o poder de fazer. Ele também quebrou muitas das regras dos fariseus fizeram-se para os judeus a seguir. Os fariseus couldnÍt ver que Jesus era o Messias que eles estavam esperando! Eles estavam com muito medo de perder o seu próprio poder. Então, eles colocá-lo em julgamento e considerou-o culpado de blasfêmia. Jesus poderia tê-los impedido - Ele tinha o poder de salvar a si mesmo, mas Ele não fez. Ele sabia que tinha que morrer para salvar o seu povo do castigo do seu pecado. Você pode imaginar o que teria sido como estar em Jerusalém? Como teria sentido se fosse um discípulo, vendo Jesus condenado a morrer?

Um coração da Crença

Um coração da Crença

O coração é a bomba de sangue do corpo. Ele também é usado metaforicamente quando falamos de afetos e sentimentos. Uma vez que é o órgão central do corpo e um dos mais vital, a Bíblia fala dele como a fonte da vida. Por isso, é usado como sinônimo de "vida". Quando a Bíblia diz: "Filho, dá-me o teu coração", isso não significa que estamos a cortar nossos corações reais e dá-los a Deus. Isso significa que estamos a dar-Lhe nossas vidas, nosso tudo. Quando chegamos a Cristo, não estamos apenas a dar assentimento intelectual com as nossas mentes, somos a "acreditar em nossos corações." Podemos acreditar no Jesus histórico, mas se temos "fé salvadora" nossa crença deve envolver todo o nosso estar. Quando cremos com todo o nosso coração, a vontade, as emoções, eo intelecto são entregues a Cristo.

Oração Diária

Senhor, eu creio e se alegrar em saber que você está vivo e Redentor meu!

Deus é real

Deus é real

É fácil adorar a Deus quando as coisas estão indo muito bem em sua vida - quando ele providenciou comida, amigos, família, saúde e situações felizes. Mas o que você faz quando Deus parece um milhão de quilômetros de distância? Como você adorar a Deus, então?

O nível mais profundo de adoração é louvar a Deus a despeito da dor, dar graças a Deus, durante um julgamento, confiando nele quando tentado, entregando-se ao mesmo tempo o sofrimento e amá-lo quando ele parece distante.

Amizades são freqüentemente testadas por separação e silêncio, você está dividido pela distância física ou você é incapaz de falar. Na sua amizade com Deus, você não vai sentir sempre perto dele.

David teve provavelmente a amizade mais íntima com Deus de ninguém. Deus teve prazer em chamá-lo de "um homem segundo o meu coração". (1 Samuel 13:14)

No entanto, David freqüentemente se queixou da aparente ausência de Deus:

"Senhor, por que você está de pé distante e longe? Por que você se esconde quando eu mais preciso de você?" (Salmo 10:01 LB)

"Por que você me abandonou? Por que você permanece tão distante? Por que você ignora meus gritos por ajuda?" (Salmo 22:01 NVI)

"Por que você me abandonou?" (Salmo 43:2 NTLH)

É claro que Deus não tinha realmente deixou David, e ele não deixa você. Ele prometeu várias vezes: "Eu nunca te deixarei, nem te desampararei." (Deuteronômio 31:8)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Viver livre de dívidas

Viver livre de dívidas

É importante para nós compreender que a batalha para as nossas finanças é realmente uma batalha espiritual. O inimigo nos tenta a gastar mais do que somos capazes de pagar para que ele possa nos manter sob pressão e distraídos da nossa caminhada com Deus.

Mas precisamos ter um objetivo para desfrutar a vida que Jesus morreu para nos dar uma vida de justiça, paz e alegria no Espírito Santo. Nós não podemos fazer isso se estamos sob pressão e frustrado por dívida financeira.

É possível viver livre da dívida, usando princípios bíblicos para administrar o dinheiro. Meu marido, Dave, diz que se aprender a viver dentro de nossas receitas, ou das nossas fronteiras, então Deus irá nos abençoar, nossas fronteiras será esticada, e nós vamos ter mais. Lucas 19:17 nos diz que Deus se agrada quando somos fiéis e de confiança nas pequenas coisas. Quando estamos, ele diz que Ele nos dará autoridade sobre a coisas maiores.

Portanto, não caia na armadilha de tentar viver "maior" do que o que Deus lhe confiou. Ficar fora da dívida por viver dentro de seus limites ... então assistir Deus expandi-los.

Iniciado Oração: Deus, eu quero ganhar a batalha espiritual sobre as minhas finanças, e eu estou começando por recusar-se a viver em dívida. Eu não vou ceder à tentação de gastar o que não tenho. Em vez disso, vou ser fiel com os limites que você me deu.

Vida Eterna

Deixando de lado o Eternamente Useless

Enquanto você se esforça para atingir as metas que Deus lhe deu, é importante lembrar que a vida na terra é apenas uma atribuição temporária. Conhecendo esta verdade deve alterar radicalmente os seus valores e fixar a sua atenção sobre as coisas que são eternamente importante.

Como CS Lewis observou: "Tudo o que não é eterno é eternamente inútil."

É um erro fatal presumir que a meta de Deus para sua vida é a prosperidade material ou o sucesso popular, como o mundo define. A vida abundante não tem nada a ver com a abundância material. A fidelidade a Deus não garante sucesso na carreira ou mesmo no ministério. Nunca se concentrar em coroas provisórias.

Paulo foi fiel, mas ele acabou na prisão. João Batista foi fiel, mas foi decapitado. Milhões de fiéis foram martirizados, perderam tudo, ou que tenham chegado ao fim da vida sem nada para mostrar para ele. Mas o fim da vida não é o fim!

Quando a vida fica difícil, quando você está sobrecarregado com a dúvida, ou quando você quer saber se viver para Cristo vale o esforço, lembre-se que você não está em casa ainda. Na morte, você não vai sair de casa - você vai voltar para casa.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

A Santa Ceia!

Jesus tinha entrado em Jerusalém para celebrar a Páscoa, uma festa tradicional para o povo judeu que lhes lembravam de Deus, salvando-os da morte no Egito. Durante a Páscoa original, os israelitas eram escravos no Egito e Moisés estava tentando convencer o Faraó a deixá-los ir. Faraó recusou-se, por isso, Deus enviou pragas sobre o povo egípcio. A praga final matou todos os primogênitos dos egípcios. Deus disse aos israelitas para sacrificar um cordeiro e colocar o sangue em suas portas, e Ele iria passar por cima deles e salvar seus filhos da morte. Quando celebrou a Páscoa com seus discípulos, ele sabia que ia ser capturado e morto. Durante a refeição, Jesus tomou o pão e disse aos seus discípulos que ele representava seu corpo, que seria dado por eles. Ele pegou um copo e disse a seus discípulos que representava o seu sangue, que seria derramado por eles. Hoje nós praticamos a comunhão da mesma maneira de lembrar o que Cristo fez por nós. Vamos orar, pedindo a Deus para estar presente conosco cada vez que tomar a comunhão. Vamos agradecer-Lhe pelo dom do corpo e do sangue de Jesus.

Jesus está vindo!!

Jesus está vindo!

Muitas pessoas estão perguntando: "Onde está a história indo?" Um estudante cuidadoso da Bíblia serão levados a ver que Deus controla o relógio do destino. Em meio a confusão do mundo, movimentos da mão onipotente de Deus, trabalhando o seu plano imutável e propósito. Jesus Cristo está vindo de novo à terra. É Cristo Jesus quem está no controle, e Ele irá determinar o resultado. George Whitefield, o grande evangelista Inglês, disse: "Eu estou diariamente à espera da vinda do Filho de Deus." Mas ele não se sentar e não fazer nada. Ele queimou a sua vida no anúncio do Evangelho de Cristo.

Oração Diária

Pai, livra-me da preguiça, me manter acelerado para entregar sua mensagem de salvação para todos que quiserem ouvir, até aquele dia em que eu morrer ou você voltar.

Somos chamados a viver com Deus

Somos chamados a viver com Deus

Precisamos ficar confortável com Deus. Eu não quero dizer que devemos ser desrespeitoso, mas que não tem que ter medo dEle. Na verdade, acredito que a chamada alta da vida de cada crente é desfrutar Deus. Somos chamados a apreciar o Pai, porque Ele é a vida e toda a vida vem de Deus, por isso não podemos realmente aproveitar a vida se não desfrutar de Deus.

Às vezes a gente não gosta da presença de Deus, porque nós temos tudo embrulhado em servi-lo, descobrindo que presentes que nós temos, e gastar todo o nosso tempo de trabalho no nosso ministério. Isso aconteceu comigo. Cerca de cinco anos em meu ministério, Deus tinha para me fazer bater os freios, porque eu tinha ficado tão orgulhoso do trabalho que eu estava fazendo para ele que eu era já não desfruta-lo.

Temos que ter cuidado quando começar a ficar orgulhosos de nós mesmos por causa de todas as coisas que estamos fazendo. Isso não é o que Deus está atrás. Como nosso Pai, Deus nos quer conhecer e desfrutar dEle.

Então deixe-me perguntar, você está orgulhoso de suas obras hoje? Ou você realmente desfrutar de Deus?

Oração Inicial: Deus Pai, quero aproveitar você. Comunhão com o Senhor e estar em Sua presença é tão maravilhoso. I deixar de lado o meu orgulho e me humilhar diante de você para que eu possa encontrar o meu propósito e alegria em você sozinho.

Não desista!

Não desista!

Quando Deus lhe dá um sonho, você pode ter certeza que você vai correr em atrasos, dificuldades, desvios e becos sem saída ao longo do caminho. Eles são uma parte natural da vida. Mas você pode estar pronto para eles.

Agora, se alguém tinha o direito de ser desencorajado, foi Noah. Sabe quanto tempo levou a Noé para construir a arca? 120 anos. Você poderia ir 120 anos em um projeto sem uma palavra de encorajamento de qualquer outra pessoa na sociedade?

Noé confiou em Deus. E quando ele ouviu a advertência de Deus sobre o futuro, Noé acreditou mesmo que não havia nenhum sinal de uma inundação. Aposto que houve muitos dias em que Noé não tinha vontade de ir para o trabalho, mas para 43.800 dias, ele foi para o mesmo lugar e ele funcionou. Ele nunca desistiu.

Não desista do seu sonho também. Não desista do casamento. Não desista de sua saúde. Não, não, não desista. Deus está no controle. Você não leu o capítulo final de sua vida. Deus já está escrito, mas você não leu ainda.

A Bíblia diz: "Deus está sempre em alerta, constantemente à procura de pessoas que estão totalmente comprometidos com ele." Deus está procurando pessoas que ele possa abençoar. Eu quero que você seja uma daquelas pessoas.

Não desista!

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Procurando primeiro o reino de Deus!

O Your Inside Match Your fora?
Às vezes, queremos que as coisas mudem, mas não estão dispostos a fazer o que é preciso para fazer as coisas melhor.

Eu estava sempre preocupado com a minha situação. Eu queria que Deus mudá-los para mim, e eu queria que ele para mudar as pessoas ao meu redor também. Mas então ele me mostrou que eu precisava trabalhar para mudar minha vida interior antes que eu pudesse esperar uma mudança real na minha vida exterior.

Mateus 6:33 (NVI) diz: "Buscai o Reino de Deus acima de tudo e viver dignamente, e ele vai te dar tudo que você precisa."

Então, qual é o reino de Deus? A Bíblia diz que o reino de Deus está em nós. Se você já aceitou a Cristo, isso significa que Ele está vivendo em você, e Ele quer viver em um bom lar espiritual. É por isso que sua vida interior é tão importante para Deus.

Devemos buscar primeiro o reino, permitindo que o Espírito Santo tome conta de nós no interior. Quando permitimos que Ele opere em nós, eventualmente, não será capaz de contê-lo, e ele vai derramar e mudar o mundo à nossa volta!

Oração: Início do Espírito Santo, ajude-me para não ser pego na tentativa de mudar as coisas externas quando você está me pedindo para focar no desenvolvimento de seu reino em meu coração. Convido-vos a trabalhar na minha vida interior.

Simples assim!

Uma vez que Jesus estava em Jerusalém, os fariseus e os saduceus passei muito tempo interrogá-lo. Eles estavam tentando enganá-lo! Alegando que você fosse Deus foi um crime chamado de blasfêmia, e você poderia morrer por ele. Mesmo que Jesus era realmente Deus, Ele sabia que os fariseus wouldnÍt crer Nele e que colocá-lo em apuros. Uma das perguntas que os fariseus perguntaram a Jesus era "qual é o maior mandamento?" Jesus lhes respondeu: - "Você deve amar o Senhor teu Deus com todo o teu coração, alma e mente, eo segundo maior mandamento é amar o próximo como a ti mesmo." Disse-lhes que todos os outros mandamentos dependia estes dois! Jesus estava dizendo que devemos amar a Deus com tudo o que temos - nossos corpos inteiros, os nossos corações e almas e mentes. Então, Jesus disse que devemos amar o nosso próximo como se nós éramos! O que você acha que significa amar os nossos vizinhos dessa maneira? Devemos desejar as melhores coisas para eles. Vamos orar pedindo a Deus para nos ajudar a lembrar estes dois importantes mandamentos, e para nos ajudar a segui-los todos os dias.

Deus é o doador da vida

Deus é o doador da vida

Existem muitos argumentos que poderíamos empacotar para dar provas da existência de Deus. Há evidência científica aponta para a existência de Deus. Por exemplo, o que está em movimento deve ser movido por outro, para o movimento é a resposta da questão de poder. No mundo da matéria não pode haver poder sem vida, e vida pressupõe um ser do qual emana o poder de mudar as coisas, como as marés e os planetas. Ou há o argumento que diz que nada pode ser a causa de si mesmo. Seria anterior a si próprio, se causada ser, e que é um absurdo. Depois, há a lei da vida. Nós vemos objetos que não têm intelecto, como estrelas e planetas, movendo-se em um padrão consistente, colaborando engenhosamente com o outro. Por isso, é evidente que alcançar os seus movimentos não por acidente, mas por design. O que quer que carece de inteligência não pode mover-se de forma inteligente. Uma seta seria inútil sem um arco e um arqueiro. O que dá direção e propósito e design a objetos inanimados? Ele é Deus. Ele é, força motivadora subjacente da vida.

Oração Diária

Senhor, eu sei que sem o seu poder minha vida seria inútil. Avisar-me, pelo Teu Espírito Santo, para glorificar a Você em tudo que faço.

A razão Jesus veio

A razão Jesus veio

Eu quero que você perceba algo sobre o versículo acima. Observe que nos é dito para se aproximar de Deus antes que você disse para parar de pecar.

Há tantas pessoas que a têm para trás. Eles acham que não pode nunca vir a Deus, nunca pode ter um relacionamento com Ele, e nunca pode ser um cristão, porque eles têm problemas em sua vida que eles estão tentando superar pela primeira vez. Eles estão tentando obter-se tudo arrumado para que eles possam ser bom o suficiente para ter um relacionamento com ele.

Mas isso está errado. A razão pela qual Jesus veio é porque nunca pode ser bom o suficiente sem ele. Nós temos que ter Jesus em nossa vida. Sua morte, Seu sangue derramado, pagou pelos nossos pecados, pagou a dívida que devia.

Não há nenhuma maneira podemos ser purificados do pecado até que nos aproximamos de Deus através do nome de Jesus. Deus deseja para você chegar perto dele hoje. Não fique longe, acreditando na mentira de que você deve limpar-se do pecado em primeiro lugar. Em vez disso, ir a Deus, já purificados pelo sacrifício que Jesus fez por você.

Oração Inicial: Deus, eu me recuso a acreditar na mentira que diz que eu tenho que estar sem pecado antes que eu possa chegar até você. Vindo de você através do sangue de seu Filho purifica-me do meu pecado. Eu me recuso a viver na vergonha e sei que posso aproximar de você agora, receber o Seu amor e perdão.

Atalhos são míopes

Atalhos são míopes

Uma das armadilhas que você enfrentará como você perseguir seus sonhos é a tentação de tomar atalhos.

Você vai ser tentado a cortar como você correr em direção a seus objetivos, mas esses atalhos só vai chegar fora da pista. Estes podem ser atalhos morais, éticos atalhos, atalhos espirituais, atalhos financeiras, ou mesmo atalhos relacionais.

Atalhos são sempre míope. Eles distraí-lo de chegar onde você precisa ir e do que Deus quer que você faça em sua vida.

Quando olhamos para a vida de Noé, vemos que ele não tenta cortar custos. Noé fez tudo exatamente como Deus lhe ordenara.

Noé poderia ter dito: "Senhor, nós realmente precisamos de todos esses animais Você sabe, por que não podemos deixar de metade das espécies aqui o Sierra Club nunca vai saber;?. Green Peace não está por perto Nós podemos apenas chamar. Os que deixam animais extintos.

Mas a Bíblia diz que Noé fez tudo exatamente como Deus lhe ordenara. Para alcançar os sonhos que Deus lhe dá, você deve fazer as coisas exatamente como Deus diz-lhe para fazê-las.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Achegar a ele

Achegar a ele

Você quer estar mais perto de Deus? Ele quer estar perto de nós. A prova disso é que Ele vive dentro de nós. Quanto mais perto você pode ser?

Nós sempre podemos aproximar em nosso relacionamento com Deus. Na verdade, são os que determinam o quão perto o nosso relacionamento com Ele será. Mesmo que Ele vive em nós, o Espírito Santo não vai forçar um relacionamento conosco. Ele quer que nós torná-lo bem-vindos em nossas vidas.

Deus nos criou para a comunhão e Ele deseja muito relacionamento conosco. Ele deseja conversar com a gente, a nos ouvir, para nos ensinar e guiar-nos, simplesmente para ser uma parte de nossas vidas. E nós somos o melhor para ele! Estamos renovada quando comunhão com Deus. Os benefícios de passar o tempo com o Pai são infinitas.

Meu amigo, eu encorajá-lo a ser implacável na tomada de tempo para a comunhão com o Pai. Ele está aguardando. Ele está dizendo: "Vinde a mim ..." Então vá em frente ... e ver o que está na loja!

Oração Inicial: Deus, espanta-me como você deseja comunhão comigo. Eu quero estar mais perto de você, também. Obrigado por me amar e aproximando-se de mim como eu aproximará de você.

Para ouvir Deus, chegue perto dele

Para ouvir Deus, chegar perto dele

Noé construiu a arca na fé. "Ele obedeceu a Deus, que lhe advertiu sobre coisas que nunca tinha acontecido antes." (Hebreus 11:07 a NVI) Como ele acreditar nessas coisas que nunca tinha acontecido antes iria realmente acontecer?

Porque Noah podia ouvir Deus! Então, como você faz isso? Você diz: "Eu quero confiar em Deus, mas eu não ouvi-lo." Para ouvir a Deus você tem que chegar perto de Deus. Você não ouve Deus quando a sua mente está repleta de milhares de outras distrações. Você tem que ficar a sós com Deus e ficar quieto.

A Bíblia diz: "Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus". Isso significa que se sentar e calar a boca. É assim que você ouvir a Deus e chegar perto de Deus. Você tem que sentar-se sozinho e apenas estar tranquilo com a sua Bíblia, e dizer: "Deus, há alguma coisa que você quer me dizer?" Você lê a Palavra de Deus e falar com ele sobre o que está em seu coração.

Ore - Deus, eu quero ouvi-lo, não as vozes de dúvida. Eu quero ouvir de você, e eu prometo então obedecê-lo. Quero ser uma das pessoas que você pode usar e abençoar nos próximos dez anos. Eu quero que esses anos a ser uma década de destino para mim e minha família.

sábado, 14 de setembro de 2013

Metas para 10 anos

Wise Pessoas Look Ahead

Muitas pessoas na vida começa bem, mas eles acabam mal, porque não planejar para as armadilhas. Mas a Bíblia diz que o homem sábio olha para frente.

Todos nós armadilhas cara como nós fazemos planos para o nosso futuro, como distrações culturais, vozes de dúvida, atalhos tentadores e atrasos desanimador. Basta dar uma olhada para Noah. Ele tinha armadilhas depois de Deus lhe disse para construir a Arca Mas ele superou. E você também pode.

Agora, isso não significa que Deus lhe dará o objetivo de construir uma arca, mas peço que ele vai dar-lhe um grande objetivo para os seus próximos dez anos.

A Bíblia diz que é sábio olhar para frente e fazer planos. Ao fazer isso, vamos não só estar preparado para identificar as armadilhas quando entram em nossas vidas, nós também vamos estar preparados para aplicar o antídoto para as armadilhas da vida. Como diz a Bíblia, somente o tolo não consegue olhar para frente.

Peça a Deus para ajudá-lo a estabelecer metas para a próxima década de sua vida. Então você estará pronto para aprender a lidar com as armadilhas que potencialmente poderia impedi-lo de chegar onde Deus quer que você vá.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Obra de Deus em Voçê

Obra de Deus em Você

É o trabalho do Espírito Santo para produzir um caráter cristão em você.

Você não pode reproduzir o caráter de Jesus em sua própria força. Resoluções de Ano Novo , força de vontade e boas intenções não são suficientes. Somente o Espírito Santo tem o poder de fazer as mudanças que Deus quer fazer em nossas vidas. A Bíblia diz: " Deus está trabalhando em você , dando-lhe o desejo de obedecê-lo eo poder para fazer o que lhe agrada. " ( Filipenses 2:13 NVI)

Mencionar o "poder do Espírito Santo ", e muitas pessoas pensam de manifestações miraculosas e emoções intensas . Mas na maioria das vezes o poder do Espírito Santo é liberado na sua vida tranquila maneiras , sem contar que você não está mesmo ciente ou sentir.

Semelhança de Cristo não é produzida por imitação, mas por habitação . Nós permitir que Cristo viva através de nós.

Como isso acontece ? Através das escolhas que fazemos. Nós escolhemos fazer a coisa certa em situações e então confiar o Espírito de Deus para nos dar o seu poder , amor , fé e sabedoria para fazê-lo. Uma vez que o Espírito de Deus vive dentro de nós , essas coisas estão sempre disponíveis para pedir.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Jesus e o Sermão

Jesus deu um sermão muito famoso chamado Sermão da Montanha . Nela , ele cobriu muitos temas importantes , mas talvez a parte mais famosa é chamada Bem-aventuranças. Jesus estava fazendo algo muito importante quando deu este sermão - ele estava dizendo às pessoas o que significava ser uma parte do Reino de Deus ! Sabemos que no Reino de Deus, que devemos colocar os outros em primeiro lugar. Sabemos que toda a nossa fome e sede terão desaparecido. Nós podemos ajudar a difundir o Reino de Deus , seguindo as Bem-Aventuranças - devemos ser misericordiosos, puros de coração e pacificadores. E quando nos deparamos com momentos de dificuldade , sabemos que Deus cuidará de nós no final. Esta é a promessa das bem-aventuranças - e todo o Evangelho ! Vamos orar e pedir a Deus que nos ajude a viver como Jesus nos disse no Sermão da Montanha .

Ele é misericordioso

Ele é misericordioso

Muitas pessoas querem ouvir o que Deus diz apenas por curiosidade. Eles querem analisar e dissecá-lo em seus próprios tubos de ensaio. Para essas pessoas , Deus pode permanecer o grande silêncio cósmico "lá fora em algum lugar. " Ele se comunica com aqueles que estão dispostos a ouvir e recebê-Lo , e disposto a obedecê-Lo . Jesus disse que devemos ser humildes como crianças, e Deus tem na maioria das vezes se revelou aos mansos e humildes a um menino pastor como David , um homem do deserto áspero como João Batista, de pastores que cuidam de seus rebanhos , para a menina chamada Maria. Como Deus fala ? Como pode um homem cego vê? Como pode um homem surdo ouvir? Desde o início , Deus falou ao homem. Adam ouviu a voz do Senhor no Jardim do Éden. Adão teve dois filhos, Caim e Abel , e Deus falou com eles. Caim rejeitou o que lhe foi revelado , mas Abel foi obediente à Palavra de Deus. A resposta de Abel mostrou que um homem contaminado e prejudicado pelo pecado poderia responder às propostas de Deus. Assim, no início, Deus começou pela revelação de construir uma ponte entre Ele e as pessoas .

Oração Diária

Como Você é misericordioso , Deus Todo-Poderoso . Eu procuro mostrar esta mesma misericórdia .

Quietude diante de Deus

Quietude diante de Deus

Uma das coisas mais importantes que podemos aprender neste dia e hora, é como ficar parado.

Acredito que uma das razões importantes para que muitos de nós estamos esgotado e estressado é que não sabemos como ser parado. Nós realmente não conhecem a Deus e não reconhecê-lo . E é só por gastar tempo para conhecer Aquele que aprendemos a ouvir a Sua voz mansa e delicada para que Ele possa dirigir nossos caminhos .

Precisamos aprender a ficar quieto no interior e ficar nesse estado de paz de modo que estamos sempre prontos para ouvir a voz do Senhor. Muitas pessoas hoje correm de um lado para o outro . Porque suas mentes não sei como ser , ainda assim, eles não sabem como estar ainda em seu coração.

Se vamos abrandar e acalmar nossas mentes o suficiente para ouvir Seus sussurros , podemos viver em um lugar de paz , pronto para responder obedientemente . É fácil ver que levando uma vida feliz e pacífica , livre de cansaço e esgotamento, não é tão complicado , enquanto nós permanecemos ainda diante de Deus.

Oração Inicial : Senhor , eu reconheço que só Tu és Deus. Eu sei que o silêncio diante de você é importante, por isso me mostrar como permanecer dentro liquidadas e pacífica , sempre pronto a ouvir a sua voz.

A vida que Deus criou!

A vida que Deus -Fashioned

Muitas religiões e filosofias da Nova Era promover a velha mentira de que somos divinos ou podem tornar-se deuses. Deixe-me ser absolutamente claro : você nunca vai se tornar Deus , ou até mesmo um deus.

Este desejo de ser um deus mostra-se cada vez que tentamos controlar nossas circunstâncias , nosso futuro , e as pessoas ao nosso redor. Mas, como criaturas, nunca seremos o Criador.

Deus não quer que você se torne um deus , ele quer que você se torne divino , assumindo seus valores, atitudes e caráter. Fomos feitos para " assumir uma maneira inteiramente nova de vida - . Uma vida Deus de moda, uma vida renovada a partir do interior e da própria trabalhando em sua conduta como Deus reproduz com precisão seu personagem em você " (Efésios 4:22-24 MSG)

Toda vez que você esquecer que o caráter é um dos propósitos de Deus para sua vida , você vai ficar frustrado por suas circunstâncias. Você vai se perguntar: " Por que isso está acontecendo comigo? "

Nunca se esqueça de que a vida não é sobre você ! Você existe para os propósitos de Deus , e não vice-versa. Deus nos dá o nosso tempo na terra para construir e fortalecer nosso caráter para o céu.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Caminhe com arrojo

Caminhe com arrojo

Algumas pessoas exalam ousadia , enquanto outros lutam com a vida corajosamente como um amado filho de Deus. Eu tive esse problema , até que Deus me mostrou algumas chaves importantes que me ajudaram a viver corajosamente , e eu quero compartilhar com você .

1 . Recuse-se a viver com medo . O medo é uma epidemia em nossa sociedade. A Bíblia nos ensina em Hebreus 10:38 a viver pela fé e não recuar de medo.

2 . Coloque reveses atrás de você . Você não é um fracasso porque você tentar coisas novas e eles não funcionam . Você não apenas quando você parar de tentar. Não tenha medo de cometer erros, e se o fizer, se recuperar rapidamente e pressione .

3. Não fazer comparações . Ousadia será impossível , desde que você se comparar aos outros . A ousadia vem de aceitar quem você é e ser o melhor que você pode ser.

4 . Esteja disposto a tomar medidas. Procure no seu coração e pergunte a si mesmo o que você acredita que Deus quer que você faça , e depois fazê-lo.

Ore ao longo destes quatro chaves , e pedir ao Espírito Santo para ajudá-lo a vivê-la . Levante a cabeça e ser preenchido com ousadia.

Oração : Início do Espírito Santo , eu quero ousadia para ser um dos meus traços definidores . Ajuda-me a viver esses quatro chaves de sua força.

Tornando-se como Jesus

Tornando-se como Jesus

Em toda a criação , somente os seres humanos são feitos à imagem de Deus . Este é um grande privilégio e isso nos dá dignidade. Nós não sabemos tudo esta frase abrange , mas sabemos alguns dos aspectos que inclui : tal como Deus, somos seres espirituais - nosso espírito é imortal e vai durar nossos corpos terrestres , somos intelectual - podemos pensar, raciocinar , e resolver problemas , somos relacional - podemos dar e receber amor verdadeiro , e nós temos uma consciência moral - podemos discernir o certo do errado, o que nos torna responsável perante Deus.

Mas a imagem está incompleta , tendo sido danificada e distorcida pelo pecado . Então, Deus enviou Jesus em uma missão para restaurar a imagem completa que perdemos .

O que significa a " imagem e semelhança " cheio de Deus se parece? Parece que Jesus Cristo !

As pessoas costumam usar a expressão " tal pai, tal filho ", para se referir a semelhança familiar . Quando as pessoas vêem minha imagem em meus filhos , isso me agrada . Deus quer que seus filhos a ter sua imagem e semelhança também.

domingo, 8 de setembro de 2013

O Senhor é a minha fonte

A melhor maneira de lidar com o dinheiro
Eu descobri a melhor maneira de lidar com o dinheiro é para dá-lo afastado . E nós precisamos continuar a dar , especialmente durante tempos de desafios financeiros. Este é um fator chave para nos ajudar a manter um foco bíblico sobre nossas finanças.

É sempre possível viver por princípios financeiros de Deus , mesmo em tempos difíceis. Você pode encontrar-se no que parece ser uma situação financeira impossível e sentir como se estivesse em posição de dar, mas não deixe que isso o impeça . Deus vai te ajudar quando você simplesmente trabalhar com o que você tem.

Lucas 19:17 nos diz que Deus se agrada quando somos fiéis e de confiança em muito pouco as coisas. Quando estamos , ele diz que Ele nos dará autoridade sobre a coisas maiores .

Provérbios 28:27 diz: " Aquele que dá ao pobre não vai querer .... " Se obedecer a Deus com nossas finanças , mesmo quando não temos muito, e dar para ajudar outras pessoas , mais Deus vai ter outras pessoas fazer por nós. É simples assim. Escolha ser um doador de hoje, e você não vai faltar nada.

Oração Inicial : Deus , eu escolho hoje para dar minhas finanças para você . Mesmo em tempos difíceis, eu sei que seus princípios financeiros ainda se aplicam e que você vai cuidar de mim . Você é a minha fonte!

Cuidado com o inimigo

O inimigo nos engana

Muitas piadas são feitas sobre o diabo , mas o diabo não é brincadeira. Se há pouco tempo eu tinha falado sobre Satanás para estudantes universitários , eles teriam feito a luz dele, mas não mais. Os estudantes de hoje quer saber sobre o diabo , sobre feitiçaria, sobre o ocultismo. Muitas pessoas não sabem que estão se voltando para Satanás. Eles estão sendo enganados , pois , de acordo com Jesus Cristo, Satanás é o pai da mentira eo maior mentiroso de todos os tempos . Ele é chamado de enganador . A fim de cumprir o seu propósito , o diabo cega as pessoas para a necessidade de Cristo. Duas forças estão em ação em nosso mundo, as forças de Cristo e as forças do diabo e você está convidado a escolher .

Oração Diária

Eu escolhi para servir , meu Senhor Jesus . Dê-me sua força para lutar contra os enganos de Satanás.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Joao Batista

João Batista era um profeta que viviam da terra , comia gafanhotos e falou em voz alta sobre Deus e sobre o desejo de Deus para que as pessoas se arrependem (ou afastar ) os seus pecados , as coisas que os mantinham longe de Deus. Ele foi o primeiro profeta que Deus enviou aos judeus em um tempo muito longo ! John diria às pessoas a se arrepender de seus pecados e voltar para Deus . Quando as pessoas faziam , John iria batizá-los molhando -os no rio. Mesmo quando ele estava fazendo a obra de Deus , porém, John dizia as pessoas que estava chegando alguém que iria salvá-los de seus pecados para sempre - alguém que iria batizá-los com o Espírito ! Quem você acha que John estava falando? John passou a vida inteira dizendo a outras pessoas sobre Jesus . Somos chamados a fazer a mesma coisa ! Quais são algumas das maneiras que você pode dizer às pessoas sobre Jesus , ou mostrar para as pessoas o que significa ser um seguidor de Jesus ?

Deus é capaz e estável

By Joyce Meyer

Deus é capaz e estável

Meu marido , Dave, é um retrato da paz e da estabilidade. Ele sempre me faz lembrar de uma rocha, que é um dos nomes de Jesus .
Você vê , como uma rocha firme, Jesus permanece imutável . O escritor de Hebreus diz que Ele é "o mesmo ontem, hoje e eternamente. "

Eu costumava lutar para viver com a mesma estabilidade como Dave . Fiquei feliz um dia, e deprimido o próximo . Finalmente, eu percebi o que faz com que Dave tão pacífico : Ele confia no Deus imutável . Ele sabe que não importa o que aconteça, Deus vai ficar na mesma .

A Bíblia nos diz que o Senhor nosso Deus, que reside dentro de cada um de nós , é poderoso ( ver Sofonias 3:17) , poderoso para nos ajudar a superar e viver a Sua Palavra imutável e Espírito.

Nosso Deus é capaz ... e estável. Por que não confiar nEle hoje? Quando você percebe que não importa o que , Deus permanece o mesmo , e você basear sua vida em sua natureza imutável , você pode desfrutar do contínuo , prazer calma que Ele planejou para você. Por que não começar hoje?

Iniciado Oração: Deus, Tu és capaz e estável ! Você é a única constante na vida. Eu sei que não importa o que aconteça, eu posso confiar em você e confiar em sua natureza imutável .

Raiva

Raiva: Repattern sua mente, a maneira de que agir é determinada pela maneira que nos sentimos. O que sentimos é determinado pela maneira que pensamos. Se queremos mudar a forma como agimos, temos de mudar a maneira que pensamos. Se queremos mudar um padrão habitual de raiva inadequada..--fazendo beicinho, explodir, criticando, etc..--então precisamos ter um recondicionamento mental. Gary Smalley sugere que começar perguntando perguntas como, "Eu aprecio ficando irritado?" "Ele produzir os resultados pretendidos quando fico zangado?" "Poderia obter os mesmos resultados de uma forma mais eficaz?" "Como eu seria diferente?" Smalley sugere que você escreva e leia em voz alta para si mesmo uma vez por semana durante seis meses, que é 26 vezes. Tome o tempo para lê-lo na presença de outra pessoa. Isso pode parecer um monte de trabalho, mas quão sério você assume a mudar esse hábito na sua vida? Quão sério você é sobre a obtenção de controle da sua raiva? Eu sugiro usar versículos da Bíblia em sua carta,... para que, como a palavra de Deus enche seus pensamentos, você está transformada pela renovação da vossa mente. Isso vai mudar você. A verdade é, raiva, pessoas são pessoas inseguras. Eu sou mais inseguro, as coisas que mais me irritar. Sou mais insegura, fico mais chateado e estou mais irritável. Mas é o seguinte..--quando você entender o quanto Deus te ama e você entender sua segurança em Cristo, quando você entender o quanto você é importante para Deus, então você é menos provável de ser irritável. (Ler Efésios 1 e romanos 8).

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Controlando a lingua!

Tame Your Tongue

Os problemas do mundo poderiam ser resolvidos durante a noite , se os homens poderiam obter a vitória sobre suas línguas . Suponha que não havia raiva, sem palavrões , sem mentiras , sem resmungar ou reclamar , acho que não havia histórias sujas disse , nenhuma crítica , o que é um mundo diferente injusto isso seria ! A Bíblia ensina que o homem que pode controlar sua língua pode controlar toda a sua personalidade . Devemos perguntar-nos três perguntas antes de falar : É verdade ? É tipo ? Será que glorificar a Cristo ? Se nós sempre pensar antes de falar , haveria muito menos falando mal , e logo haveria um despertar espiritual que varreria a igreja na América.

Oração Diária

Posso lembrar o quanto é importante para manter um controlo sobre a minha língua . Eu rezo para que minha conversa hoje será agradável aos teus olhos , Senhor.

Siga a sabedoria de Deus

Siga Sabedoria de Deus, não os seus próprios sentimentos

A vida não é divertido quando deixamos nossos sentimentos executar o show. Sentimentos mudar de dia para dia, hora a hora , mesmo momento a momento. Eles costumam mentir para nós . Em suma, não podemos confiar em nossos sentimentos.

Mas podemos escolher , como seguidores de Cristo , ignorar falsas emoções e viver pela verdade e sabedoria. Deixe-me dar-lhe alguns exemplos. Talvez você já se encontrou em uma multidão de pessoas e senti como se todo mundo estava falando sobre você. Isso não quer dizer que eles eram. Talvez você sinta que ninguém entende você, mas isso não significa que eles não fazem. Você pode se sentir incompreendido , desvalorizado ou mesmo maltratado, mas isso não significa que você é.

Estes são apenas sentimentos. Precisamos ser maduros, disciplinados, Espírito Santo pessoas controladas , determinados a andar no Espírito . É preciso um ato constante da vontade de optar por fazer as coisas da maneira de Deus , em vez de o nosso caminho .

Embora possamos sentir ocasionalmente bombardeado por emoções negativas , não podemos permitir que esses sentimentos para controlar e estragar a vida. Em vez disso, podemos escolher seguir a verdade divina sabedoria, conhecimento e compreensão.

Oração Inicial : Deus , meus sentimentos muitas vezes ir contra a Sua sabedoria e tentar me enganar, mas não vou deixá-los correr a minha vida. Guia-me com a tua verdade para que eu possa ficar ligado a você , e não ser executado por minhas emoções mudando constantemente.

Lançando a raiva fora

Lançamento raiva adequadamente existem formas úteis e prejudiciais maneiras para liberar sua raiva. Por exemplo, às vezes nós prefiro ficar com raiva do que admitir a nossa raiva. No entanto, a Bíblia diz que ficar com raiva e não admitir que você está com raiva, está mentindo. E isso é um pecado. Lembre-se: raiva não é necessariamente errada. Apenas torna-se errado, se podemos liberá-lo de uma forma que é inadequado ou destrutivo. Minha experiência como um pastor é que a maioria de nós aprendeu a expressar nossa raiva quando éramos dois - ou três anos de idade, e estamos ainda expressar nossa raiva da mesma forma como adultos. Escusado será dizer, isto simplesmente não funciona. A maioria das pessoas expressar sua raiva de forma que eles acabam mais distante longe de seu objetivo do que eram antes de ficarem com raiva. Raiva, expressa de forma inadequada, tem o efeito oposto de produzir os resultados pretendidos. Explodindo em pessoas nunca produz mudança duradoura; Ela só produz mais raiva e alienação. Nós sabemos disso, mas fazemo-lo ainda. Não produz mudança duradoura. Algo para se manter em mente é que a raiva nunca é realmente a raiz do problema. Geralmente é um sintoma que revela uma das três coisas está acontecendo: dor, medo ou frustração. Estas são as três coisas que nos fazem ficar com raiva, e por isso devemos sempre parar e refrigerar para baixo. Permite-nos pensar que - estou ferido? Eu tenho medo? Talvez sentindo ameaçado, ou que eu vou perder algo de valor? Ou, estou frustrado? Compreender a origem de sua raiva ajudará você responder de forma adequada, para que sua raiva não "leva você para o pecado." (Efésios 04:26 TEV)

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Deus cumpre suas promessas

Genealogia é uma grande palavra com um significado simples. Basicamente, a genealogia é uma árvore da família , ou uma lista de todas as pessoas da sua família . Genealogia de Jesus vai todo o caminho de volta para Abraão. Rei Davi está no meio também! Você sabe por que isso é importante ? Matthew estava mostrando que Deus cumpriu suas promessas a Abraão e Davi. Deus havia dito a Abraão que através dele todas as famílias do mundo seriam abençoadas. Jesus certamente cumpre a promessa! Então Deus prometeu a Davi que através de sua família , um rei nasceria que reinaria sobre o povo de Deus para sempre. Jesus cumpre essa promessa também! Jesus era o rei do povo estava esperando . Ele iria salvar o povo dos seus pecados . Podemos confiar em Deus porque Ele nos mostrou toda a Bíblia que Ele sempre cumpre suas promessas , e que Ele nos ama muito. Vamos orar agradecendo a Ele por isso!

Aumenta a margem

Aumenta a margem margem de VictoryWisdomWalks PrincipleAs, vitória torna-se claro.Michael Phelps, em perseguição de uma estarrecedora oito medalhas de ouro nos jogos de Beijing 2008, termina seu flip-turn nos 100m borboleta em 7º lugar e à direita por quase um comprimento de corpo inteiro. Certamente, esse déficit era intransponível. Incrivelmente, Michael foi capaz de fechar a lacuna, literalmente vencendo pela ponta do dedo. Quando os tempos postado no placar gigante, todo mundo ficou arrasado. Mesmo os replays subaquáticas parecem desafiar a lógica.A margem de vitória é a diferença entre ganhar e perder. - ™ s a diferença entre o que temos e o que precisamos. Quando a margem diminui, aumenta o stress. Quando a margem aumenta, diminui o stress. Quando você considerar as demandas da escola, esportes, formação, trabalho e família, parece-me que a vida é separando as costuras. Deus querem que tenhamos uma margem positiva, não negativa.Existem duas áreas-chave onde precisamos proteger uma margem positiva de vitória: nosso tempo e nossa moral. Em muitos aspectos, parece que o caminho que estamos a fazer vida parece muito como os outros estão fazendo a vida. Nós somos apenas tanto quanto os outros. Nós somos tão exausto e excesso cometido como todos os outros. E nós ™ re começar apenas como perto de pecado como todos os outros também é. Do não são mais conformes com o padrão deste mundo... 12:2Time romanos margem é a diferença entre o tempo que temos e o tempo que precisamos. Nós somos tão ocupados hoje que a grande maioria das crianças ainda se sentir estressada pelas pressões de suas programações. Nós somos viciados em ocupado. Quando o alarme dispara, vamos começar do zero. Quando não temos tempo margem, a primeira coisa a ir quase sempre é nosso tempo com Deus. Temos que aprender a dizer não para algumas coisas boas para fazer tempo para as coisas melhores.Margem moral é a distância entre fazer a coisa certa e fazendo a coisa errada. Então, muitos de nós tentam ver quão perto vamos pecar sem passar do limite. Podemos manter a concorrência (nosso inimigo) no jogo e nem dar uma chance de ganhar! Mas Deus quer nos manter nossa distância de tentação. Quando Joseph encontrou-se em uma situação comprometedora com Potifar ™ s esposa, ele fugiu. Mas quando David olhou em Bathsheba ™ beleza s, ele cruzou a linha de pecado e eliminou a sua margem de vitória, deixando um rastro de destruição atrás. Nosso objetivo com tentações é criar uma significativa margem de vitória de explodir nosso adversário.Quando temos uma margin muito estreita de vitória com nosso tempo e moral, estamos em risco para burnout ou avaria. Como podemos aumentar nosso tempo e margem de moral, é muito menos prováveis que comprometer e teremos mais energia e entusiasmo para o campo e a vida. Portanto, aumente sua margem. Se você fizer, torna-se certeza de vitória.

Voçê Mulher

Você: HisBy agora nós ™ ve caminhou juntos oito semanas de largura e trinta e seis mulheres profundamente a grande história de Redemption.While ™ capa t todas as mulheres já mencionadas na Bíblia, há uma mulher mais temos que mencionar. Ela é uma cuja história ainda está se desenrolando.Irmã, ™ s você.Esta história - ™ é uma história de amor. Desde o início dos tempos, Deus amou você.Ele sabia que seus dias antes, no entanto, lá era nenhum deles. (Salmo 139)Ele tem seu nome escrito na palma de suas mãos. (Isaías 49:16)É o seu nome - seu! -que ele se chama mine. (Isaías 43:1) é a sua cabeça no qual ele numera cada fio de cabelo (Mateus 10:29-31) e suas lágrimas de que ele mantém a contagem. (Salmo 56:8)É você, irmã, por quem ele morreu enquanto estava ainda um pecador. (Romanos 5:8)E você sabe disso? Foi o seu pecado que realizou Jesus na Cruz. Seu amor por você, sua filha real.As histórias de Santos, inspiradas, reais, históricas, que estudamos neste verão são todos - cada um deles - sobre o próprio Deus. Seu amor grande e soberano para o mundo que ele criou que causou a derrubar governantes, abrir e fechar úteros, levantar os mortos à vida e chamar prostitutas pelo nome.As histórias - todos parte da grande história - sussurram com cada palavra uma mensagem diretamente dele para você: Eu sou tu são meus.Permanecei em Me.Run com ele, amores. Resto firmemente em suas promessas, como Maria. Ao vivo pronto para a chamada como Elizabeth. E como o jovem Talita, levanta-te! Ser a garota que foi depois de morto, mas a quem Jesus dá nova vida nele!

Oração

Mude sua definição de oração

Alguma vez você já ouviu a frase bíblica " Orai sem cessar " ? Para muitos , isso parece difícil e impossível. Como alguém poderia se curvar a cabeça , ajoelhar-se e orar 24 horas por dia ?

Se é isso que você pensa, talvez seja hora de mudar a sua definição de oração. Muitas vezes vemos a oração como um processo muito específico que só pode acontecer uma vez que tenha ido para um lugar privado e fechou o mundo inteiro para fora.

Mas você percebe que, mesmo dirigindo um pensamento em direção a Deus qualifica como oração silenciosa ? É verdade! A oração é a comunicação com Deus , por isso, quando a Bíblia diz : "Orai sem cessar" que significa estar sempre aberta a comunicação com Deus. Isso poderia significar uma sessão de oração de duas horas, ou pode ser algo tão simples como estar ciente de sua presença como você ir durante todo o dia .

Deus não fez oração complicado. Ele tem a intenção de oração para ser uma parte integrante da nossa vida quotidiana. Hoje , mude sua definição de oração , e você pode experimentar a alegria que vem de uma comunicação constante com o Deus que você ama.

Oração Inicial : Deus, ajuda -me a mudar a minha definição de oração e me mostrar maneiras de se comunicar com você no dia a dia. Obrigado pela sua presença constante em minha vida.

Ignorando as ofensas

Reflita antes de responder

Quando você está com raiva, não respondem impulsivamente . Delay é uma ótima ferramenta para controlar a raiva . Eu não estou dizendo atraso por tempo indeterminado, ou até mesmo para além de um dia , a Bíblia diz para não ir dormir quando você está com raiva. Eu estou falando sobre atrasando-o por cinco minutos.

Quando você começa a ficar incomodada , você toma "time out " por alguns minutos . Dê a si mesmo algum tempo para parar , refletir e pensar sobre isso . Se você não parar e pensar , que são susceptíveis de fazer a coisa errada . você precisa refletir antes de responder .

Quando ficamos com raiva , precisamos ter o hábito de dar um passo para trás, esperando alguns minutos, e , em seguida , olhar para a situação do ponto de vista de Deus. Observe a Bíblia diz que um homem sábio deixa sua raiva esfriar. ( Provérbios 29:11 )

. Assim ! " Esfriá-lo " é um termo bíblico A tradução moderna poderia ser: " O homem sábio espera e calafrios fora " Enquanto você está esfriando , pergunte a si mesmo três perguntas para ajudar você a entender por que você está com raiva - Por que eu estou com raiva O que eu realmente quero ? Como posso obtê-lo ?

Entender o motivo de sua raiva lhe dará maior paciência e , talvez, até mesmo a capacidade de ignorar uma ofensa. (Provérbios 19:11 )

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Recebendo o Poder de Deus através da oração

Recebendo o Poder de Deus através da oração

A oração é tão poderosa porque une os corações das pessoas na terra com o coração de Deus no céu. Quando oramos, nos conectamos com Deus, e Ele afeta nossas vidas diárias além da nossa compreensão .

Eu acredito que a oração é uma das maiores potências disponíveis em todo o universo. Isso pode parecer uma afirmação ousada, mas é verdade !

A oração abre a porta para Deus trabalhar . É a atividade que eu e você pode se envolver em na terra quando precisamos do poder do céu para entrar em nossas vidas e trazer sabedoria, direção, incentivo ou uma descoberta milagrosa . A oração nos conecta com o poder de Deus , e é por isso que é uma força maior do que qualquer outra coisa que possamos imaginar. Até mesmo Jesus precisava orar e receber essa energia quando Ele estava na terra .

Só o poder de Deus pode trazer a paz , incutir alegria , conceder sabedoria, transmitir um senso de valor e propósito a uma pessoa que não sabe o que fazer na vida, e trabalhar todo o tipo de milagre.

Você quer ver que o trabalho de energia em sua vida? Em seguida, fazer da oração uma prioridade .

Oração Inicial : Senhor, o poder da oração é absolutamente espantoso. Quero me conectar com você e ver você trabalhar na minha vida, para que eu faça um compromisso agora manter-se em constante estado de oração com o Senhor.

O custo de sua raiva

O custo de sua raiva a Bíblia diz que há sempre um preço a raiva descontrolada. Você pode se relacionar a qualquer destes versos? Provérbios 15:18: "os temperamentos quentes causam argumentos, mas paciência traz a paz." (PEV) Provérbios 29:22: "As pessoas com os ânimos rápidas causam muitas brigas e problemas." (PEV) Provérbios 14:17: "as pessoas com um temperamento quente fazem coisas tolas; as pessoas mais sensato manter a calmas." (PEV) A Bíblia diz: "o tolo que provoca a sua família a raiva e o ressentimento finalmente terá nada a pena esquerda. Ele deve ser o servo de um homem sábio." (Provérbios 11:29 TLB) Sempre que perco a paciência, perco. Você não chega ao topo se você continuamente está soprando seu top. A palavra "perigo ' é a palavra" raiva ' com a letra "d" na frente. E a raiva é perigosa. Você pode perder tudo: sua reputação, seu esposo, seu trabalho, sua saúde. Alguns anos atrás, eu li sobre pesquisas médicas sobre o coração humano que revelou, se você reduzir a hostilidade na sua vida, você pode prolongar sua vida. Mãe e pai, ouça, talvez tenhamos um pay-off a curto prazo motivando nossos filhos através de raiva..--eles cumprirá por medo..--mas a longo prazo, vai perder porque raiva sempre Aliena. Ele desliga as pessoas ao invés de transformá-los. E, ao invés de conseguir o que quer, faz com que as pessoas tornar-se apático às suas necessidades e com raiva de você. Uma maneira de controlar a sua raiva é para vir aos apertos com o quanto você está custando.

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Celebre a sua singularidade

Celebre a sua singularidade

Sua forma foi determinada soberanamente por Deus para o seu propósito , então você não deve se ressentir ou rejeitá-la. Em vez de tentar remodelar -se a ser como outra pessoa , você deve celebrar a forma que Deus deu somente a você . " Cristo deu a cada um de nós, habilidades especiais - tudo o que ele quer que a gente tem do seu rico depósito de dons". (Efésios 4:07 LB )

Parte de aceitar a sua forma é reconhecer suas limitações . Ninguém é bom em tudo , e ninguém é chamado para ser tudo. Todos nós temos papéis definidos . Não tenhas inveja do corredor na pista ao lado de você , basta se concentrar em terminar sua corrida. Deus quer que você gosta de usar a forma que ele lhe deu .

Satanás vai tentar roubar a alegria do serviço de você em um par de formas: tentando-o para comparar seu ministério com os outros, e por tentá-lo a conformar o seu ministério às expectativas dos outros. Ambas são armadilhas mortais que irão distraí-lo de servir nos caminhos Deus planejou. Sempre que você perde a sua alegria no ministério, começar por considerar se qualquer uma dessas tentações é a causa.